BEM VINDO À QUINTA DO CAMPO!

Aktuelles
11April Quinta do Campo galardoada com 5 prémios da Festa da Flor 2016
Escrito por Super User  

Como já vem sido habito todos os anos a Quinta do Campo voltou a participar na Festa da Flor, considerado como o maior cartaz turístico da Madeira.

Continuar...
 
Festa da Flor de 7 a 13 de abril 2016
Escrito por Super User   Written on 13.02.2016

A primavera na Madeira tem honras de rainha, sendo coroada com a Festa da Flor, todos os anos após a Páscoa. Celebrando a primavera e o exuberante florescer típico da época, ainda mais intenso na Madeira devido ao seu clima subtropical, o Funchal é palco de um sumptuoso espetáculo, a Festa da Flor.

Continuar...
 
Especial Madeira Nature Festival (Festival da Natureza) de 6 a 11 de Outubro
Escrito por Super User   Written on 06.10.2015

A Quinta do Campo vai estar aberta para visita entre os dias 6 e 11 de outubro inserido no Madeira Nature Festival (Festival da Natureza), é um novo evento do calendário de animação turística, cuja 1ª edição se realizou em Outubro de 2011, e que tem por objetivo promover a animação turística no âmbito da natureza incentivando a prática de atividades que permitem o contacto direto com o riquíssimo património natural do arquipélago da Madeira.

Continuar...
 
Quinta do Campo presente na Cidade do Empreendedor de 30 de setembro a 4 de outubro
Escrito por Super User   Written on 26.09.2015

A Quinta do Campo vai estar presente na edição 2015 da Cidade do Empreendedor que vai decorrer entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro no Madeira Tecnopólo. Aos interessados em visitar o nosso stand basta se deslocar à Travessa da Agricultura e Ambiente.

Continuar...
 
Quinta do Campo premiada na Festa da Flor 2015
Escrito por Super User   Written on 23.04.2015

A Quinta do Campo foi premiada com 3 prémios na exposição da flor inserida nos eventos programados da Festa da Flor 2015 entre os dias 16 e 22 de abril.

As flores a concurso foram duas Astromélias e um Jarro branco, os 3 prémios foram atribuídos na mesma categoria de flores de plantas bolbosas e de hastes cortadas, respetivamente o 3º, 4º e 5º classificado.

Continuar...
 
Anterior123Seguinte

Contate-nos