BEM VINDO À QUINTA DO CAMPO!

Novidades
14April Quinta do Campo presente no Mercado das Flores
Escrito por Super User  

Tal como já tem sido hábito nos últimos anos a Quinta do Campo marcará presença no Mercado das Flores na Avenida Arriaga, inserido nas festividades do maior cartaz turístico da Madeira, a Festa da Flor.

No quiosque da Quinta do Campo será possível ver de perto e comprar flores frescas apanhadas diretamente da quinta, sementes e também belos vasos de flores e plantas.

Continuar...
 
Festa da Flor da Madeira
Escrito por Super User   Written on 16.04.2015

Na Madeira desabrocham espécies florais originárias de inúmeras zonas do planeta, já que a ilha reúne condições climáticas peculiares e propícias ao florescimento de espécies quer das regiões tropicais quer das regiões frias. A Festa da Flor constitui uma homenagem à Primavera, e a celebração da metamorfose e do renascimento, da fertilidade e da abundância das flores que pintam, perfumam e inebriam o meio envolvente e que emprestam valor e levam o bom nome deste destino turístico além-fronteiras.

Continuar...
 
Vamos plantar árvores na Quinta do Campo!
Escrito por Super User   Written on 18.03.2015

Inserido no dia mundial da árvore convidamos a todos a ajudar a plantar uma árvore na Quinta do Campo!

A partir das 14h do dia 20 de março e partir das 9:30 no dia 21, as portas da quinta estão abertas ao público para aprender como plantar árvores.

Continuar...
 
Centro de dia do Caniço celebrou o dia da árvore na Quinta do Campo
Escrito por Super User   Written on 20.03.2015

Foram cerca de 40 os “jovens” de 3ª idade do Centro de dia do Caniço que visitaram esta manhã as instalações da Quinta do Campo. 

Inseridos nas comemorações do dia Mundial da Árvore alguns dos idosos tiveram a oportunidade de plantar uma árvore que fará parte deste belo jardim. Após um alegre convívio foi possível também conhecer a produção de Proteas e passear pelos jardins de Astromeiras.

Continuar...
 
"Jardins em flor" a partir de 21 de março
Escrito por Super User   Written on 21.03.2015

Durante a época da primavera, quanto os jardins da Quinta do Campo estão praticamente todos floridos, a Quinta vai organizar vários eventos para quem nos visita.

Sendo uma das principais produções da Quinta do Campo as Próteas, durante a primavera elas estão todas floridas no máximo da sua beleza dando um brilho e uma variedade de cores onde se predomina o amarelo, salmão, vermelho e verde na paisagem da Quinta.

Continuar...
 
Anterior123Seguinte

Contate-nos